Falando um pouco sobre minha história em League of Legends


O League of Legends é o um jogo do estilo MOBA ( Multiplayer online battle arena ) desenvolvido pela Riot e contou com a participação do antigo desenvolvedor de Dota, Gabriel Sanches , e do administrador do antigo mapa de Dota, Steve Pendragron. O jogo foi muito bem recebido pelo fato de ser Free To Play, particulamente me agradou pelo fato de não ser Pay To Win, como War Thunder.
Eu conheci o jogo através de um amigo, quando o LoL não tinha servidores brasileiros ( season 2 ), eu achei o jogo horrivel, só tinha jogado o tutorial. Após 1 ano, TODOS estavam falando de League of Legends no meu colégio, eu ainda rejeitava aquele jogo orrendo, um outro amigo meu me disse para jogar LoL novamente, eu aceitei , mas vi novamente aquele jogo feio , novamente , só fiz o tutorial.
Após uns meses eu dei mais uma chance para o jogo ( pré-season 4 ), mas desta vez foi para valer, joguei contra bot até meu level 30, eu tinha " medo " de jogar PvP. Vários outros amigos que tinham a mesma visão do jogo começaram a jogar, e para min , isso deixou tudo mais divertido. O jogo muda todo o ano, e isso faz o jogo ser o que ele é , FODA.      

O que mais me agradou nessa Pré-Season 5 ? Claro que é o novo mapa de Summoner's Rift, o mapa está mais claro e muito mais lindo *--* 
Espero que tenham gostado deste textinho, nós vemos nos campos da justiça.            

O Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário