Primeiras Impressões de Skyborn







 

ATENÇÃO: O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!!!



E aí galera, beleza? Hoje trazemos um artigo das primeiras impressões de um game que estava gratuito no Bundle Stars (e tive o prazer de testar) e disponível na Steam por R$ 27,99, trata-se de Skyborn, um RPG Steampunk cheio de aventuras! Desenvolvido pela Dancing Dragon Games.

UM POUCO DO INÍCIO DA HISTÓRIA E AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Claret Spencer
O jogo se passa num lugar dominado pela raça Skyborn (trocando em miúdos são homens-pássaro). A personagem principal, Claret Spencer, humana que é tida como raça inferior, uma mecânica que resolve qualquer armengue numa oficina independente e remenda talvez até mais que o meu pai e se depara com uma situação terrível: Simplesmente chega um cara vestido de branco com gravata e o colete vermelho, playboy e filho de um importante magnata que estava com seu "dirigível" em reparos e força o dono da oficina/chefe/irmão da Claret vender o local. Não só isso mas também há uma cláusula no contrato de venda o casamento à força da personagem com o Senhor Sullivan.

Sullivan

Tu acha que somente isso é revoltante pra começar a história? Acredite, a zoeira não para por aí. Claret tenta fugir com o dirigível do Sullivan que por coincidência estava lá também. Apesar da desavença, no inicio eles lutaram juntos contra drones skybornianos, a história parecia que ia ficar de boa...Porém ele decide passar a perna na pobre moça, eles haviam negociado a nave-dirigível para não se casarem e quando eles terminaram de selar o acordo formalmente, o Senhor filho da mãe Sullivan criou um draminha perto dos guardas Skyborn que a prenderam com a falsa acusação dele de sequestro e de conspiração.


Corwin
Na prisão o irmão dela aparece sendo levado pelos guardas também para uma cela separada, o que a assusta e deixa de mãos atadas, afinal que diabos está acontecendo? Por que levaram o irmão dela, o que ele fez de errado...? Não só ele como mais um empregado deles, o Corwin (que possui poderes magicos), que estava na mesma cela com Claret. De repente explodem a parede e surge um ser com estilo Assassin's Creed de capa vermelha chamado Red Spectre, que liberta os prisioneiros e diz como fugir daquele lugar.

Pois bem, enfrentei criaturas bizarras nos "labirintos" por lá e fui lutando e escapando, avançando até um ponto que eu e o Corwin morremos por causa de um ser que parecia um Skelleton e ai BG, Game Over kkkkkk.

Dhacian (Skyborn)
Mas estou muito curioso e espero conseguir passar dessa fuga, ver a continuação da história e o seu desenrolar que vale muito a pena.

Ainda tem outros personagens que não citei aqui no post como o ambicioso guarda Skyborn, Dhacian; A Chaska, uma mutante que vive na mina de carvão abandonada da cidade e Alda, outra Skyborn que não carrega consigo a dominação desta raça e luta até contra eles.





IMAGENS DO JOGO


RELATÓRIO E CONCLUSÃO

Skyborn é um jogo no estilo 2D, Steampunk, guiado pela história com magia, mitologia e possui um cenário bonito e condizente com o período em que se passa o game.
A história em si é muito boa, envolvente de tal forma que te coloca dentro de grandes aventuras e o prende a narrativa, é emocionante de forma geral, fofo e engraçado em certos momentos, nas horas da luta você se depara com um tipo de jogo de cartas com as opções de ataque, defesa, skills podendo escolher o que usar no inventario e sempre tendo em mente o dano que recebe e o que dá ao inimigo. É possível craftar armas e itens de body armor se encontrar os materiais como, por exemplo, ferro e daí achar uma bigorna para fazer o que desejar melhor.

É um ótimo RPG, não é um Skyrim da vida mas consegue captar toda a atenção do jogador e a sua história é interessante, o único porém na minha opnião seria o jogo ser totalmente em inglês.

Minha nota? 10/10! Vale muito a pena conferir.





Requisitos do Sistema

    Minimum:
    • OS: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7 (32-bit/64-bit)
    • Processor: PC with 800MHz Intel® Pentium® III equivalent or higher processor
    • Memory: 256 MB RAM
    • Graphics: 1024x768 or better video resolution in High Color mode
    • Hard Drive: 200 MB available space
    • Sound Card: DirectSound-compatible sound card

O Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário